sexta-feira, 15 de abril de 2011


Tudo começou com um inocente oi...
Que formou textos constantes durante meses.
Com o tempo fui me dando conta de que já não me via mais sem todas aquelas palavras,
e fui ficando cada vez mais apaixonada.
Todas essas conversas deu em um namoro, que em semanas foi desfeito pela distância.
Mágoas me marcaram durante muito tempo. 
Mais não importava com quem eu estivesse, meus pensamentos e meu coração, sempre falaram mais alto.
Até que um dia que parecia ser como os outros, ele me disse aquele tão esperado oi novamente;
No momento em que eu menos esperava.
Como nos velhos tempos, falar com ele, novamente se tornou um vicio.
Depois de tantas conversas, resolvemos esquecer tudo o que havia acontecido...
E hoje estamos juntos novamente, e espero que estejamos para sempre.
Hoje não há duvidas.. Ele é meu final  feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário