quinta-feira, 21 de abril de 2011


O amor é um jogo perdido, você entra sabendo que pode perder todas as suas fichas em um pequeno instante, em um pequeno deslize. Eu queria nunca ter entrado nesse jogo, que estrago eu fiz na minha vida, eu não era a mesma e agora não consigo conviver com essas consequências. Inúteis espectativas me motivaram até o fim para nunca parar de pensar nele, que pena que até hoje, eu não consegui tirar todo esse peso da minha mente. Amar.. eu o amei, apenas de ver aquele sorriso que está tatuado em meu coração. Como podemos ser tão cegos?. Ao saber que a tragédia estava despencando para cima do nosso futuro, vc devia ter visto que eu iria acabar com vc, que eu iria roubar todos os seus sorrisos, eu devia ter enxergado. você deveria ter seguido a razão. Apenas ver esse seu sorriso e ouvir a sua voz, já fazem da minha vida um troféu. mesmo que ele nunca saiba disso. Cupido, você não devia ter ouvido o meu lamento. Você deveria ter avisado, que eu corria perigo de perder toda, a pouca felicidade que me restava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário