quarta-feira, 1 de junho de 2011


Ainda hoje choro, por pessoas que talvez nem saibam mais que eu existo. Chorei, choro, e ainda vou chorar muito. Mais cada lagrima que cai do meu rosto, é um pedaço no meu peito ah ser preenchido. Um dia ah algum tempo atraz, eu era feliz, eu sorria.. hoje, eu continuo sorrindo, ainda sou feliz, mais sei que não como antes. As vezes temos que aprender a conviver com uma perda. Pois não me arrependo de nenhum estante que pude ser feliz ao seu lado, sei que cada segundo valeu apena, pois eu estava com você. Talvez hoje você não pense assim, mais eu ainda não aprendi a te esquescer, acho que isso não vai acontescer.. mais tenha ah certeza que você nao foi o unico. E nem será o ultimo que me fará chorar. Pois até o destino final, muita água ainda rolará sobre ah minha face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário